Circuito promove cerimonial de Entrega dos Certificados, em Manaus

O Instituto Numiá, convida a todos os alunos que concluíram algum dos cursos de artesanato/empreendedorismo ou profissionalizante do Projeto Circuito do Trabalho e do Empreendedorismo, para participar do Ato de Entrega dos Certificados das turmas da capital. O evento acontece no dia 15 de junho, às 18h, no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, na rua Guandu, 119 - Cidade Nova 2, zona Norte de Manaus.





O projeto é uma parceria com o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti). O objetivo do circuito é ajudar no crescimento da geração de emprego e renda por meio da capacitação profissional e no incentivo ao empreendedorismo criativo.



⚠️ IMPORTANTE ⚠️


- É obrigatório o uso de máscara, cobrindo boca e nariz;


- Para receber o certificado, é indispensável a apresentação do RG ou outro documento oficial com foto ORIGINAL;


- Leve sua caneta para assinar as listas de frequencia e de recebimento;


- Ir com a camisa do projeto, preferencialmente.


🚫 Será permitido apenas o acesso do (a) participante que irá receber o certificado, mediante nome na lista. Não serão permitidos os acessos de parentes e ou outros convidados, visando respeitar o distanciamento social.


📥 para receber a certificação, é preciso que o/a aluna tenha tido bom aproveitamento, além de:


a) ter participado de no mínimo 75% das aulas (no máximo, uma falta);


b) NÃO ter pendência na documentação;


Os que tiverem faltando entregar as cópias de documentos (RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, FOTO 3X4), enviar urgentemente por meio do chat no site: www.eventosnumia.com.br





99 visualizações0 comentário